Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A lei da vida

Bom, um novo começo! Sim, 2011 chegou e é mais um ano de lutas e vitórias!
mas o que eu vou falar hoje, é de coisas nada a ver que vagam pela minha mente.. como pessoas falsas, que só querem o mal dos outros.. ou então podemos fazer assim, vamos dividir em 2 grupos, as pessoas boas e ruins, mas esses grupos nao são de literalmente pessoas boas e ruins, é só o nome, o boas quer dizer pessoas que sempre se importam com os outros e são boazinhas sempre fazendo tudo para agradar, e as más, como aquelas que não estão nem ai, só pensam em si próprio, não aquelas que fazem maldades, não! ruins foi só um nome, não que essas pessoas sejam ruins de verdade, mas eu quis dizer o oposto das boas que eu descrevi lá em cima!
éé eu sei tá ficando confuso, então vou continuar..
eu acredito que a lei da vida é, o maior vence do menor, mas quem é maior pode ser maior porque nasceu assim ou porque conquistou, e menor a msma coisa, mais enfim, o maior prevalece sobre o menor! Ohhh que coisa não..
voltando aos grupos, eu me sinto mal ás vezes, porque pertenço ao grupo que faz de tudo para agradar as pessoas, sempre, mas chega uma hora que ninguém mais liga, às pessoas de fato, vão atrás de quem não está nem ai e ai quem sofre são os do grupo dos bons.. ta me enten dendo???
as vezes as pessoas são tão boazinhas que só se ferram, enquanto outras que não fazem nada só ligam pra si mesmo estão sendo bajuladas pelas pessoas, porque isso acontece???
porque as pessoas pagam tanto pau pra aqueles que não fazem nada, só pensam em si mesmo andando por aí de nariz empinado, enquanto nem lembram daquelas que sempre estiveram lá, sempre se preocupando, e que hoje pode estar precisando de alguém mas ninguém parece se lembrar dela.. poxa.. será que não vale vencer o orgulho as vezes? talvez, ter um pouco de consideração??..
na verdade, acho que todo mundo tem um pouco do grupo ruin, sempre pensando em si mesmo, as pessoas só vão atrás quando precisam.. infelizmente né!
agora voltando um pouco lá pra cima, como eu disse, o maior vence sobre o menor, mas eu usei esse termo não querendo usar o sentido original, mas tipo.. a vou explicar
a depois eu explico, não tenho mais tempo..
até