Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

As tardes de domingo..

"Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar

As tardes de domingo
O dia me sorrindo
Eu só queria enxergar"


Estas são fotos que foram feitas durante dois passeios em domingos diferentes em um sítio de um amigo. Lembrem-se, estas foram minhas primeiras fotografias de paisagens que é o meu objetivo nessa área, espero que gostem e futuramente estarei postando mais :)

"natureza, me pergunto sempre porque és tão bela, como pode ser tão esplendorosa ao dia quanto magnifica a noite e então me lembro do teu criador que ilustrou em cada detalhe como a simplicidade pode se tornar algo tão grande. Se eu pudesse eu viveria assim, ao som das árvores de encontrando com o vento, ao som dos pássaros e até mesmo da chuva, ao ar puro e a sensação de paz que me tranquiliza do caos que é a cidade. Meu Deus como eu amo a natureza, amo o efeito que ela causa em mim, amo o deslumbramento pelos tons de verde, azul e todas as outras cores, amor o desenhos das nuvens no céu e como elas ficam lindas umas sobre as outras, amo a água em seu estado magnifico refletindo a cor do céu e das árvores, amo o cheiro do verde entrando em minhas narinas, o som dos pássaros cantando sua liberdade!! amo muito, muito mesmo e não consigo olha-la e não admirá-la!! Ela é simplesmente linda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário