Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

você vai se lembrar de mim!


e eu aqui mais uma vez
tentando entender, me conformar, eu ainda não acredito que você mudou tanto! não
e embora eu pareça super feliz com sua ausencia por dentro a dor me consome e tenho que encontrar forças para não chorar todas as vezes que nos esbarramos.
Caramba, as vezes me pergunto se vc sente o mesmo mais acho que não, é tenho certeza que não, você ao menos se importa, eu sabia que sairia como idiota, mas mesmo assim a gente tenta né! eu tentei, tentei não falar palavras que machucariam mas não adiantou; não adiantou pq no final quem disse essas palavras foram você. e agora eu não vou mais esconder, você ao menos veio me perguntar o que havia me magoado.. ta aí um sinal de que nem ligou..
e eu tonta continuo aqui, escrevendo essas coisas pra aliviar um pouco o que to sentindo;
e é um embolera de sentimentos, e tbm há ódio, um ódio de saber que eu fui idiota, pelo menos eu fiz o que achava certo, tá bom de que não adianto nada, mas e daí? pelo menos eu tentei.. já você..
sei que posso tá sendo alvo de conversar ou não, mas se estiver quero deixar bem claro que eu nã estou sendo ignorante ou a chata, a falsa, eu to sendo quem eu me tornei depois de tudo que aconteceu.. pois você mudou muito e eu mudei junto, nunca mais vou ser a mesma de antes, os outros podem não perceber mas eu percebo, eu sei que nunca vou tratar alguém do jeito que eu te tratava, eu to sendo chata, cada vez mais chata, siim, muito chata perto do que eu era com você!
eu nunca mais vou conseguir me dedicar tanto a alguém e olha que eu tentei, mais o medo, a insegurança, a tristeza, o odio, endureceu uma parte de mim e olha que eu tentei fazer amolecer de novo mas outra vez só me dei mal..
mas vale lembrar que pessoas decepcionam, e que isso tudo que eu escrevi é de um momento passageiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário