Pages

domingo, 16 de maio de 2010

I'll be/You and Me

O horizonte em seus olhos que colore eles perfeitamente
Me paralise e tire meu fôlego
Esmeraldas das montanhas abrindo caminho pelo céu
Nunca revelando sua profundidade, diga que nós pertencemos um ao outro
Vestidos de trapos do amor
Eu estarei cativado;
Eu vou me pendurar em seus lábios
ao invés de na forca, aflição que cai sobre mimQue dia é hoje e de que mês? Esse relógio nunca pareceu tão vivo
Não consigo prosseguir e não consigo voltar
Tenho perdido tempo demais
Porque somos você, eu e todas as pessoasCom nada para fazer, nada para perder nada a parder, somos eu e você
Eu caí, queimado, lutei meu caminho de volta dos mortos
cantei, voltei, lembrei-me das coisas que eu disseEu serei seu ombro para chorar
Eu serei amor suicida
Eu serei melhor quando for mais velho
Eu serei o maior fã da sua vida...




aai gente porque ele é tão lindo?
tão fofo?
tão cuuute? *-*
ele parece mais anjinho que o meu próprio anjiinho! saiohsasiaoahsaoi
porque a voz dele é tão deliicia?
nuussa é liinda deemais, aaa ele é liindoo :$
saohisaiasohasa
mais não sou a única a achar isso, metade do mundo feminino deve achar!
KKKKKKKKKKKKKK
ta bom que essa música, alias as duas músicas nem são dele, mais ficaram tão liindas com ele cantando..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
todo mundo sabe de quem eu to falando OSAHAIOSHSAIOSAA ou então pesquisem no google!
SAIOHSAIOAHASOSIAHSAOHSAIOSAHAOSIHIOSAHAOSAIHSAIOSH

Um comentário: