Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

voltando com tudo! =D


Bom, depois de muito tempo sem vir aqui resolvi dar uma passadinha e escrever algumas coisinhas que estão em minha cabeça!

Vou começar faalando sobre a paixao platonica pelo menino da escola.. boom
é egraçado admitir que isso aconteceu comigo, eu apelidava ele de anjinho! OISHASIAOHSIOSHSAIOSAHSOSAHA é mico neh, mais eh a realidade.. acho que por tanto tempo achei aquela escola um tédio, então resolvi encontrar alguém para animar minhas manhas e me dar vontade de acordar cedo, ta essa parte nao adianto, pq eu nao acordava cedo pra ver ele se eu tivesse com sono, eu faltava msmo e nao tava nem ai, mas sabe, era legal quando eu chegava na escola! mas enfim, isso passou, graças a Deus! saiosahsaiohasioahiosahs porque embora pareça legal e bom, no fundo, não tava me fazendo beem e só eu sei porque!
Ai então depois que eu deixei de lado essa paixãozinha outras coisas vieram acontecer, declarações, aaaaai é tão estranho quando um amigo se declara néé, tipo, quando vc considera ele só amigo, aaa nao seeer que vc tbm goste dele aai eh bem diferente neeeh! HAHAHAHAHAHA mais qndo é só amizade, aa isso é ruim, ainda mais se a pessoa for como eu, pq eu so assim, eu nao fico com ninguem, na verdade, nao costumo ficar com alguém com o proposito de aprender a gostar da pessoa, pra mim isso não cola.. se teve uma coisa que eu aprendi com experiencias passadas eh ter muita certeza do que eu quero antes de fazer pra depois nao me arrepender (ja nao sei se isso é bom ou ruim, mas acho que ai eu posso orar neh, se for da vontade de Deus) e tbm se for pra eu gostar da pessoa eu vo gostar mas só o tempo dirá isso! tbm nao sou obrigada a ficar com alguém só pq a pessoa quer, acho que todo mundo ja sabe disso, e tbm, quero ter o meu tempo e aproveitar a minha juventude enquanto posso, ja disperdicei tantos momentos na vida que acho que isso me traumatizou um pouco.. bom a não ser que eu gostei mesmo da pessoa, que eu tenha certeza!
mais ai ja tem outras coisas em que eu confio que resolvam isso.. outras coisas não, uma só, uma muito importante, que eh tudo pra mim.. DEUS!
mais enfim, ele sabe o que faz e o que é melhor pra mim e enquanto as coisas acontecem eu vou orando..
mais eu tava falando do que msmo? aaaa taa
de amigos néé! aa acho que disso é só, pra falar a verdade
eu nao gosto de falar que nao quero nada com ninguem, é como eu disse, eu quero ter certeza antes! sabe! sei la, pra ninguem sair machucado! seei la, acho que muitas pessoas devem pensar como eu..
mais nao sei neh, na hora H, eu nao sei como reagiria e com cada pessoa é diferente!
outra coisa que eu ia falar eh sobre as amizdes, esses dias eu andava triste por causa de uns negocios ai com uns amigos ee sabe, eu pedi pra Deus ee gente, na outra semana tava tudo resolvidoo!!! aa eu to tão feliiz por causa disso, sabe, pra mim, nao tem coisa tao importante como amigos, eu nao abriria mao deles por nada, ainda mais nessa idade que eu to, tao gostosa!
e eu to tao feliz
to feliz porque eu sim posso dizer, tenho os melhores amigos do mundo!
com toda certeza..

booom, vamos fazer assim, por hoje eu deixo soh isso.. depois quando eu tiver coragem como agora eu conto mais coisas, falo sobre outras coisas tbm!
HAHAHAHAHAHA
beeeijaaao

2 comentários:

  1. noossaa qe texto peqeno -q ,mais enfiim eu passei nessa fase de anjinho blablabla MASKALÇKSAÇLKSÇALKSÇLAKSÇ e hooje adivinha ele foi substituido, mais enfim voce sabe né .. eu desaprovo LÇAKSÇLAKSÇLAKSÇLAKSÇ mais enfim² voce sendo feliz é o qe importa.meeesssmoo tendo esses gostoss ultimamentee LÇAKSLÇAKSLÇAKSÇ fazer oqe néh ♥

    ResponderExcluir
  2. IOSHASIOHSAOSAIHSAIOSAHSAIOHASAIOSHASAOIHISOHOSISHOAISHOSIOSAHSIAOSHAIOSAHSOISHSA Deus que me livre Carol vc sabe que eh zuera essa historia de anjiinho! sioahsaiosahsaosahsaosa eu criei isso soh pra te acompanhar, pq vc sabe neeh, amigas, juntas para sempre!OISHAISOAHSAIOSAHSAIOSA
    MUUUUUUUUUUUUUAAAAAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir