Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acho que vou me mudar..


...quando tudo isso acabar.
Vou viajar,
me aventurar,
buscar coisas novas,
novas alegrias,
novas tristezas;

Saudade?
a minha maior preocupação
mas quem nunca sentiu saudade?
aquele aperto no coração?

Pra que viver de Ilusões?
se posso viver de aventuras?
Eu quero conhecer povos,
viajar o mundo,
conhecer novas culturas.

Eu amo o meu país
mas eu sei onde quero estar
estar em lugares diferentes
com pessoas diferentes
com histórias diferentes

Eu quero andar de avião
conhecer tipos de flores
caminhar por florestas
ver o céu de todas as cores

Acho que vou me mudar,
quando tudo isso acabar.
Não sei se vou ter coragem
de virar as costas e partir
mas hoje na minha cabeça
é o que mais vai me fazer feliz.

Será que vou conseguir
deixar para trás quem me faz sorrir?
por cima de tudo vou ter que passar
mais eu sinto que muitos vão me apoiar!

Eu não consigo encontrar
uma outra explicação
pois é isso que eu quero
dentro do meu coração
Não me interesso por nenhuma profissão até agora
e assim só me resta dizer que vou embora
Para procurar aquilo que é pra mim
eu não sei o que que é, eu só sei que é assim

Talvez essas vontades
apenas representem
uma mudança na minha mente
ou então
no meu próprio coração

Eu sei que sonho alto
mais quem nunca teve sonhos?
aqueles mais difíceis
mais complicados
mais não consegue quem fica parado
por isso..

Acho que vou me mudar,
quando tudo isso acabar.

Um comentário: