Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

um texto nada a ver e mal acabado..

Você já se viu no meio de uma história no qual vc nunca sonhou que um dia fosse viver?
é assim qe eu me sinto, tantas coisas acontecendo, tantas pessoas eu conheci, fiz amigos, que por sinal são os melhor amigos da minha vida!
Conservei antigas amizades, algumas não são mais a mesma e as que se foram dexaram algumas feridas que o tempo se encarregou de apagar!
mais o que mais desespera é o fato de saber que o tempo ta correndo, e como na vida inteira até hje, pessoas vem e vão, sonhos mudam de cor toda hora, alguma até vão embora! mais pior é quando você pensa e não consegue encontrar qual é o seu sonho, qual e o seu objetivo..
também é desesperador pensar que algumas pessoas com quem você riu por anos ou chorou junto, limpando as lágrimas de tristeza ou de alegria hoje estão prestes a seguir seu caminho e aquela história que vocês tinham juntos vai ter um final eo que resta pra escrever é apenas versos mínimos no decorrer da vida..
mas o que eu quero dizer é que..
na verdade nem eu sei o que eu quero dizer, só to escrevendo..
sabe, ainda tem mais..
não não tem, é esse o fim, um fim mal acabado.. representando que agora não é o fim mais sim o começo de uma nova fase, como num jogo de video game..

Um comentário:

  1. vc escreve mto bem... qnd vc escreve, vc consegue passar emoção..( pelo menos pra mim )...
    Se sabe q oq vc precisa tamos sempre ai, vc amiga pra tds as horas, pra rir, pra chorar, pra contar as coisas <-- essa ultima frase peguei de uma amiga (=
    Pois bem... agora q te conheço posso ver oq vc vive e to sempre do teu lado....
    TE AMO NEGUINHA DA MINHA VIDA S2 ! ! !

    ResponderExcluir