Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

eu pedi por você e Ele me deu! *-*


eu pedi alegrias, o Senhor me deu;
eu pedi amizade, o Senhor me deu;
eu pedi melhores amigos, o Senhor me deu;
eu pedi apoio, o Senhor me deu;
eu pedi carinho, o Senhor me deu;
eu pedi confiança e o Senhor restaurou as minhas decepções;
eu pedi transformação e o Senhor me transformou;
eu pedi para amar as pessoas como eu amava antes, e o Senhor me deixou amar;
Eu só não imaginei que o Senhor mandaria o que eu nem pensei em pedir mas que pedi sem perceber.. porque juntando tudo que eu pedi se resume a você! :$

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa quee liiindo larii *----* eu pedi uma amiga que acreditesse em mim, que gostasse de mim pelo que eu sou, que desse risada junto comigo de uma piada sem graça, e assim pedi uma amiga pra vida toda, e o Senhor me deu : VOCÊ ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaai maaari, vc sabe que vc se encontra la em cima! em tudo que eu pedii!!! eu te amoo tantoo!! *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA qe liindaa caraaa *___*

    ResponderExcluir
  4. nossa amor qi lindo fiko ate sem graça ...
    sem palavrass , fiko muito grato ,, ainn vergonhaa.. so ti falo uma coisa se vc ve tudo isso em mim, eh pq vc tem mi deixa assim , vc tb tem uns 90% de culpa por mi deixa assim ...
    ti amo lari *__*

    ResponderExcluir