Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

meeeu diaa *--------*


AAAAAAA gentee, cheego, meu niver, 17 aniinhos *-*
saoihsaiosahsaioahsosaihsa
aaai já aproveitando que hoje é meu aniversário, vou escrever uma coisita super a ver com o tema!......
aaaa minha FESTA SURPRESA! *-* qe demoro mais cheeeeeeegooooo..
sioahsaisoahsaisoahsa
Boooooooom, vo contar tudiiinhooo
aa algum tempo atras que ja etavamos todo culto de jovens fazendo festas surpresas ou nao, na casa dos irmãos!
aaai foi chegando o meu e eu torcendo para eles fazerem pra mim tbm (pq era meu sonho)
saoihsaisaohsaisaohsas
ee aaaai eu pedia tanto que ja nao era mais surpresa, taa, eu nao posso mentir que nao sabia, maaais teve momentos que eu fikeei super na duvida.. eu nao sabia que ia fazer, se nao ia, o que ia acontecer..
entao minha mae ficava de cuxixo aki, cuxixo alii..
OO meeeu paaaai falava assim pra mim "e agora laarissa? como eu vo te tirar de casa pra armar sua festa surpresa?" ee minha mae olhava com cara de "affeee ¬¬" aii eu respondia "aa pai não seei, surpreenda-me" e no final fui surpreendida mesmo! saoihsasaiosahisaohsa
um dia ele me chamo e disse "Lari, vo ter que te tirar sabado de casa pra vc ficar na duvida, pq se vc ficar em casa e a gente arrumas as coisas pro seu niver vc vai percenber e se vc ficar em casa e ver qe a gente nao ta fazendo nada vc vai ficar triste" ee funciono msmo! saioshaisaohsaiosahsaiosahsaa
osaihsaiosahsaiosha
maaais enfim, na sexta feira a Ana me ligo me chamando pra durmir na casa dela! o que eu achei estranho ja que ela nao me liga mto! aoihsaisoahsa
aai beleza eu fuii, durmi laa e fikei o sabado inteiro na casa delaa até o culto de noite.. quando foi chegando a hora de ir pro culto eu ja sabia qe ia ter alguma coisa, pq eu liguei em casa e alguem atendeu.. eu disse "Alo, quem fala?" ee a tontona.. "Jééssica" soiahsaiosasaiosahsai entrego naaa horaaaa fiiiiiiiih, o que a jeeeh estaria fazendo em casa antes de ir pro culto de jovens? saoihsaisaohaoisahsaosaihosa
maaais, eu tbm vi o povo pegando caixa de som essas coisas, pq eu fui com o pastor..
Chegando lá pra vendarem meus olhos, afinal era surpresa e ai eles vendaram..
de repente eu entrei e "SUURPRESAAA" oishsaosaihsaiosahsaiosahsa
foi demaaaaais
eu tirei a blusa do meu rosto e vii aqueleeee monnnnnnnte de genteeeeee.. umm moooooooooontee, que eu nem imaginava que ia tanta gente assim...
AAA EU FIIIQUEI TÃÃO FELIIIZ..
*-------------------*
aaaai teveee o cultoo, oooooo Glória, como diria a Mari..
aaa e eu esqueci de contar, antes de ir eu e a Ana estavamos cantando Hosana aaai o pastor disse "Lari, filha, vo te chamar pra cantar essa musica hoje, pode?" eu olhei pra Anaa e nós começamos ensaiar, foi de ultima hora, mais sabe, euu ameeei *-*
foi tãao legaaal
saisoahsioshsioshaisoahsosa
entao
continuando
depois do culto a gente cantoo, aai o povo comeuu, a Dani e o Paulinho trocaram presentes.. aaa
falando em presentes, eu tbm ganhei os meus, ée claaro! saiohsaisoahsaiosa
maaais isso ée casoo a parte, o que posso dizer é que ganheeei presentes maravilhosos ee muiiitoo CHOCOLAATE! *-*
saiohsasaioshaiohsaiosahoaia
aaa e teve mais surpresa, fizeram um slide com minhas fotos e colocaram num telão..
cada coisa que eu nem imaginava, e eles ainda achavam que eu sabia de tudo..
levaram até bateria, da pra acreditar! IOSHASAIOSAHSAIOSAHSIOSHAISAO
AA maaais é isso néé..
o que eu queria dizer
é que
eu to feliz
porque
JESUS ESTAVA LÁ;
MEUS MELHORES AMIGOS ESTAVAM LÁ;
FOIII REALMENTE SURPREENDENTE;
EEE FINALMENTE TIVE MINHA FESTA SURPRESA! *-------------------------*

eeeeeu queriaa agradecer a Deus por ter colocado essa galera abençoada na minha vida..
aa todo mundo que ajudo meus paaais
ee dizer tbm..
que EU AMO VCS DEMAIS, HOJE MINHA VCS SÃO PARTE DA MINHA VIDA, EU AMO MUITO VOCÊS, O MEU CARINHO É ENORME E AGRADEÇO O CARINHO DE VOCÊS!
*--------------------*

aa essa história é da minha festa de sábado, agora as surpresas de hoje, aaa, isso eu conto depoiis!
ISAHSAIOSHAIOSAHASIOHSA

...

Um comentário:

  1. EU TAVA LAAAAAAAAAAAA..... (=

    MTO FODA EU TAVA QSE TE CONTANDO SOBRE A FESTA =P
    EU NÃO TAVA CONSEGUINDO DISFARÇA, MAIS FOI MTO BOM, GALERA MTO MTO MTO LEGAL.
    LARIIII AMO VC NEGUINHA S2

    ResponderExcluir