Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Se meu coração falasse


Se meu coração falasse diria coisas q eu nunca disse, falaria do tempo q tenho esperado, diria q ás vezes ele se cala quando na verdade quer gritar;
Se meu coração falasse diria sobre meus sentimentos ocultos, sobre o que eu vivi;
Se meu coração falasse ele diria pq as vezes eu não o sigo, perguntaria pq ás vezes eu não o ouço e pq ás vezes eu o escondo;
Se meu coração falasse diria que ele cansou de se esconder e q ele só quer saber o pq de esconder sentimentos tão bonitos que não hão de perceber;
Se meu coração falasse agora mesmo que por um minuto ele diria, apenas sinta que se um dia vc não m ouvir, irei eu partir sem vc ter vivido o q insisti em lhe dizer;
Se hj meu coração insistisse eu diria Calma, um dia vc saberá q mesmo o nosso silêncio foi o melhor.
Pois se hj meu coração não fala não é apenas pq ele não tem boca mas pq não quero demonstrar o q insisto em esconder;
Pois do que vale dizer, se vc não há de perceber!

Um comentário: