Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.


Amar dói,
Amar e não ser correspondido dói,
Sofrer uma decepção dói,
Brigar dói,
Ter raiva dói,
Não alcançar um objetivo dói…
Tudo isso dói muito, eu concordo. Mas a saudade… a.. a saudade é o pior sentimento que o ser humano poderia desenvolver..
Ter saudade é bom, pelo fato de ser a prova de tudo que vivemos no passado valeu a pena e nos fez feliz, mas a saudade é má, ela nos faz sofrer, sofrer por ser a prova de que o tempo jamais voltara e esses momentos só ficarão na memória..
Acho que hoje o que mais me deixa com saudades, o que mais me faz sofrer..
é quando vejo as fotos, os vídeos, as cartinhas, tudo que me lembra o primeiro colegial no pio..
pra mim foi o melhor ano da minha vida mas passou tão rápido que eu nem percebi e o que eu achei que ia continuar acabou, tudo mudou tanto..
e sinto saudade pelos amigos que fiz, pela vontade que eu tinha de estudar, das briguinhas, das pessoas que eu conheci que hoje passam por mim e nem oi dão.. das risadas que eu dei.. da minha liberdade, dos compromissos que eu firmava sem pressão e sem me preocupar..
aaai de tanta coisa, que não cabe aqui dentro!...
será que um dia eu vou conseguir superar essa saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário