Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

Ela queria aprender a ser fria, sem sentimentos, ter um coração duro que não sofre!
Queria parar de chorar, não ter mais nenhuma lágrima escorrendo pelo seu rosto..
Queria ser forte o suficiente para deixar tudo que a faz mal e ir embora como se nada tivesse acontecido!
Queria se dar um tapa na cara e dizer acorda todas as vezes que se tranca no quarto, senta na cama e chorando coloca a mão tampando os olhos e diz: isso é muito ruim!.. quando a culpa, a tristeza toma conta do seu corpo e sente vontade de vestir uma camiseta de frio como se estivesse sem nada, por sentir vergonha de estar daquele jeito..
Parece que tudo que ela viveu foi em vão e que poderia ter evitado todos os sofrimentos que hoje são fantasmas do passado que a impedem de seguir em frente..
Queria não lembrar de como doeu ao descobrir que aquilo com que tanto sonhou não deu certo e hoje essa lembrança não a deixa tentar novamente por medo da dor..
Queria tomar vergonha na cara e aceitar que a vida não passa de uma ilusão, que tudo que você planta você colhe e mesmo plantando coisas boas as vezes algumas pragas vem e destroem tudo que você ia colher de bom..
Também tomar vergonha na cara e não levar as pessoas que estão a sua volta ao sofrimento junto com ela, afinal que culpa as outras pessoas tem de ela ter feito da sua vida boas lembranças cobertas por uma possa de amargas lembranças que não a deixam nem chegar perto do que viveu de bom?

Talvez ela queresse demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário