Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

Prisão


Eu não estou em nenhum tipo de prisão, eu sou livre, portanto não queira se intrometer na minha vida, não me julgue, pois você não tem esse direito, nunca te dei liberdade para me dizer o que devo ou não fazer, isso é uma coisa da minha conta, pois a vida é minha, cada um com seus problemas então cuida do seu que eu cuido do meu. Só tem direito de falar quem me ama e quer me ajudar, mas não pense que essa desculpa cola porque eu sinto quando alguém está sendo realmente sincero!
Sou a melhor amiga e dou muito valor à amizade, mas não venha com falsidade pra cima de mim que eu também sei ser falsa!
Posso ser a pessoa mais legal do mundo, educada e gentil com todos, sempre com um sorriso no rosto, mas não queira mexer comigo porque eu não escuto calada, tenho voz de liberdade, afinal eu sou livre!
Não vou colher o que eu não plantei, muito menos carregar uma cruz que não é minha, se você escolheu carregá-la, carregue mas não venha querer dividir a responsabilidade comigo, o meu pecado não é seu pecado e vice versa.

Eu to cansada de lutar contra esse tipo de coisa, tudo que eu quero é ter a minha liberdade, é por isso que eu vivo dia e noite, pela minha liberdade, pelo meu direito de escolha, pelo meu direito de vida. Pra poder fazer o que eu quero e onde eu quero sem ter que dar satisfação a ninguém, mas parece que as pessoas não entendem e parece que quanto mais eu conquisto a minha liberdade as pessoas que afastam porque não aceitam o fato de eu decidir quem eu vou ser, mesmo isso sendo uma coisa tão natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário