Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

Ela queria aprender a ser fria, sem sentimentos, ter um coração duro que não sofre!
Queria parar de chorar, não ter mais nenhuma lágrima escorrendo pelo seu rosto..
Queria ser forte o suficiente para deixar tudo que a faz mal e ir embora como se nada tivesse acontecido!
Queria se dar um tapa na cara e dizer acorda todas as vezes que se tranca no quarto, senta na cama e chorando coloca a mão tampando os olhos e diz: isso é muito ruim!.. quando a culpa, a tristeza toma conta do seu corpo e sente vontade de vestir uma camiseta de frio como se estivesse sem nada, por sentir vergonha de estar daquele jeito..
Parece que tudo que ela viveu foi em vão e que poderia ter evitado todos os sofrimentos que hoje são fantasmas do passado que a impedem de seguir em frente..
Queria não lembrar de como doeu ao descobrir que aquilo com que tanto sonhou não deu certo e hoje essa lembrança não a deixa tentar novamente por medo da dor..
Queria tomar vergonha na cara e aceitar que a vida não passa de uma ilusão, que tudo que você planta você colhe e mesmo plantando coisas boas as vezes algumas pragas vem e destroem tudo que você ia colher de bom..
Também tomar vergonha na cara e não levar as pessoas que estão a sua volta ao sofrimento junto com ela, afinal que culpa as outras pessoas tem de ela ter feito da sua vida boas lembranças cobertas por uma possa de amargas lembranças que não a deixam nem chegar perto do que viveu de bom?

Talvez ela queresse demais!

Prisão


Eu não estou em nenhum tipo de prisão, eu sou livre, portanto não queira se intrometer na minha vida, não me julgue, pois você não tem esse direito, nunca te dei liberdade para me dizer o que devo ou não fazer, isso é uma coisa da minha conta, pois a vida é minha, cada um com seus problemas então cuida do seu que eu cuido do meu. Só tem direito de falar quem me ama e quer me ajudar, mas não pense que essa desculpa cola porque eu sinto quando alguém está sendo realmente sincero!
Sou a melhor amiga e dou muito valor à amizade, mas não venha com falsidade pra cima de mim que eu também sei ser falsa!
Posso ser a pessoa mais legal do mundo, educada e gentil com todos, sempre com um sorriso no rosto, mas não queira mexer comigo porque eu não escuto calada, tenho voz de liberdade, afinal eu sou livre!
Não vou colher o que eu não plantei, muito menos carregar uma cruz que não é minha, se você escolheu carregá-la, carregue mas não venha querer dividir a responsabilidade comigo, o meu pecado não é seu pecado e vice versa.

Eu to cansada de lutar contra esse tipo de coisa, tudo que eu quero é ter a minha liberdade, é por isso que eu vivo dia e noite, pela minha liberdade, pelo meu direito de escolha, pelo meu direito de vida. Pra poder fazer o que eu quero e onde eu quero sem ter que dar satisfação a ninguém, mas parece que as pessoas não entendem e parece que quanto mais eu conquisto a minha liberdade as pessoas que afastam porque não aceitam o fato de eu decidir quem eu vou ser, mesmo isso sendo uma coisa tão natural!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lembranças guardadas na memória do coração!


De quantas coisas podemos escrever não é mesmo?
existem milhares de palavras e milhares de pessoas que escrevem, a escrita nunca será banida, escrever é refletir, pensar, agir, saber, conhecer, buscar, etc de coisas..
mas hoje vou escrever sobre algo que sempre vai mexer muito comigo; não vou citar nomes, apenas relatar ou agradecer a alguém e alguém.. por um dia ter feito ou ainda fazer parte da minha vida e também escrever sobre o meu olhar de isso tudo!
ai vou eu..

A vida é cheia de vai e volta, um dia estamos aqui com pessoas x, outro dia estamos aqui com pessoas m, e outro dia misturamos as pessoas x e m e estamos em lugares completamente diferentes do que costumávamos estar! Algumas vezes estamos até mesmo sozinhos em lugares estranhos ou em casa.
O que eu quero dizer, na nossa vida, pessoas vem e vão, algumas marcam mais que outras e se vão para sempre e o que resta? lembranças! e o que a lembrança causa? Saudade! e a saudade nos traz? vontade de reviver o passado! e ao saber que não podemos voltar no tempo, muitas vezes? ficamos tristes! e quando ficamos tristes temos de vontade de? Chorar!.. Bem, comigo é assim.
Ultimamente tenho vivido experiências tais como estas que me deixaram dessa forma como eu disse aí em cima, e sabe o que é pior, você saber que isso nunca mais vai voltar, não importa o que aconteça, passou, a vida mudou, o tempo mudou, as pessoas mudaram, porque pessoas mudam e o tempo é o que causa isso, e quando perdemos um amigo por muito tempo, quando o reencontramos percebemos que nada será como antes porque tudo está diferente!
Mas o mundo da voltas e quando perdemos aqui, ganhamos ali, e quando ganhamos aqui, perdemos ali e assim vai, é o ritmo da vida, ninguém tem tudo o que quer ou pode, sempre alguma coisinha é contrária, e por mais que machuque um dia a dor passa e resta as lembranças, mas como eu disse a cima, lembranças causam saudade e saudade traz a vontade de voltar no tempo e não poder isso nos deixa tristes e ficar tristes da vontade de chorar!
Mas por experiência própria, eu digo, chega uma hora que cansamos de chorar e resolvemos nos conformar e guardar no coração algo que um dia nos fez feliz e mesmo essas lembranças nos trazendo saudade vamos entender que essa saudade é porque vivemos momentos felizes e talvez voltando no tempo para mudar e tentar tornar isso para sempre, podemos acabar estragando tais momentos e os tornando sem graça por saber como seria e então ao invés de nos sentirmos tristes, ficaremos alegres por saber que nada foi planejado e sim vivido com muita intensidade, a intensidade do momento que passou mas que ficou na memória, que um dia pode sair da cabeça mas jamais do nosso coração!

Tendo dito tudo isso, agora me resta trazer aqui um pouco da memória do meu coração, não vou mentir que sou completamente conformada mas ainda existe algumas coisas que vivi com certas pessoas que me trazem tanta saudade e ainda estão naquele primeiro processo la de cima que eu falei, mas como eu disse, o tempo muda e ele vai transformar isso naquele outro processo que eu disse!
Um dia eu tive um melhor amigo que me ajudou muito, e sinto muita a falta dele, hoje nem tanto porque sei que ele está seguindo o caminho dele e eu o meu, mas queria agradecer por todas as vezes que ele me ouviu e riu comigo, até nas horas difíceis! tentei que a nossa amizade não acabasse mas não teve como, tinha que ser assim, não culpo ninguém, nem eu e nem ele, pelo contrario, quero que ele seja muito feliz porque ainda gosto muito dele!
Um dia tive amigas que me completavam em tudo, hoje isso não existe mais, só que eu queria lembrar que guardo tudo no coração para sempre!
Um dia tive amigos que era os melhores em tudo! hoje nem converso mais com eles, nem noticias tenho! mas desejo tudo de bom para eles, espero que lembrem de mim e me guardem como guardei eles!
.. eu amei demais todos vocês!

Bom acho que por hoje é só.. qualquer coisa eu escrevo a parte 2 dessa história! hehehehe

depois de muito tempo sem escrever parei aqui por alguns minutos, até hora pra escrever tudo isso!
espero que gostem.
beijos