Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

É fácil acreditar que tudo está certo quando você não precisa provar nada para ninguém, mas quando as pessoas começam a exigir suas atitudes tudo começa ficar embaçado!
Muitas da vezes é fácil se acomodar a uma situação, alias, sempre é, porque o ser humano se acostuma muito fácil com as coisas e sempre ele irá se acostumar com a situação que for..
o ruim é quando não temos certeza de certas coisas mais elas ficam paradas no tempo enquanto ninguém exige nada de ninguém, mas quando o cansaço começa a perseguir tudo fica mais difícil, a cabeça não para de rodar porque os pensamentos são constantes, por mais que tentamos deixar de pensar "aquilo" sempre vem a cabeça! é inevitável.. e aí chega a hora de realmente decidir.. é como aquela famosa frase "Ser ou não ser, eis a questão"..
Como parece fácil para as pessoas que vêem de fora, não é e mesmo assim é onde elas começam a julgar... outro defeito do ser humano é esquecer dos seus próprios erros e se focar nos erros dos outros, observando somente as partes negativas ao invés de admirar as partes positivas em uma pessoa...
mas enfim.. o que é bom para nós nem sempre é bom para os outros, e vice-versa..
Se colocar no lugar da outra pessoa ou das outras, é necessário em qualquer situação, sem esquecer em qualquer momento, viva para ser feliz, a sua felicidade é o que mais importa! viva o hoje e não se preocupe com o amanhã, talvez o amanhã nem exista mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário