Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minha grande Aventura

Ultimamente ando pensando muito em o que fazer da vida daqui pra frente?? e se quer realmente saber... eu não sei...
Já vi tantas vezes pessoas dizerem que a vida não tem graça se não for feita de aventuras, então parei e pensei, comecei a me lembrar de algumas que vivi e o engraçado é que não foram poucas, coisas que nem percebi se tornaram minhas maiores aventuras...
Como quando eu e minha prima num dia de sol na praia, resolvemos atravessar um morro pelas pedras de uma praia até a outra praia.. nossa quase morremos para ir de um lado para o outro e ainda pior, fomos mais esquecemos de como iamos voltar.. OIHSAIOSAHSAIOSAHSAIOSAHSIOHIA... porque a maré tava subindo sei la, e as ondas estavam muito fortes, batendo nas pedras que nós tinhamos passado e não dava pra voltar por lá...
mas continuando..
Nós entramos por uma portinha que tinha do lado de uma parede e saimos dentro de um condominio muito estranho, não tinha pessoas, o sol não entrava la dentro.. muito esquisito, tipo em filmes O.O
saioshaisoahaiosahioashaisoahsao ai a gente ando e vimos outra portinha que dava pra rua.. dai foi só sofrimento, tivemos que voltar subindo o morro msmo... nossa que subida.. quase morremos, isso porque a gente tinha R$1,10 e o único lugar que tinha agua pra comprar era R$1,30 e a mulher não quis fazer pelo dinheiro que a gente tinha, ficamos sem água!!! pra piorar, passo um motoqueiro com galão de agua atrás na moto mechendo com a gente, se fosse em outra situação a gente ia chingar mais ao invés disso a gente grito "volta, volta.." OIHAIOAHAIOAHAIOSAHSAIOSAH foi hilárioo... KKKKKKKKKKK enfim chegamos e tivemos que andar mais ainda até chegar no apartamento.. ainda bem que achamos um lugar com água barata antes!!!
outra aventura foi quando subimos o morro nessa mesma praia, mais tipo subimos num lugar onde era mata fechada porque diziam que lá levaria a uma outra prainha.. enfim... tava todo mundo, tio, tias, pai, mae, irmão, primas, primo e avó! .. a aventura foi chegar numa parte onde tinha umas casinhas destruidas e umas ruas destruidas tbm e nas arvores tinha roupas intimas pinduradas!! siohasiaohsaiosahsaiosasiaoshaiosa mais aii os pais quiseram voltar.. até hoje queria saber o que tinha mais pra frente!! um dia volto lá e vejo...
Bom para terminar.. nessa mesma praia uma vez teve um luau que eu e minha prima ja haviamos ido 2 anos atrás.. dessa vez nos fomos com uma outra prima e uns amigos nossos.. a gente chego la, e tinha uns caras de preto, acho que eram seguranças... depois de um bom tempo nós passamos por eles e eles encucaram com a minha prima menos e a gente teve que sair... tipo a gente fugiu.. mais a gente fugiu pela praia e andamos até.. a gente chego na praia e fico la conversando, nao tinha ninguem.. e dava pra ouvir a musica do luau la longe, de repente, a musica paro e um homem começo falar alguma coisa alto e rapido.. soh que a gente nao conseguia entender.. aaai a gente viu a hoa e resolvemos voltar.. só que nós voltamos pelo morro mais ai o cara nao queria mais deixar a gente entrar por causa da minha prima.. vixe, moh rolo... por fim começaram uns barulhos parecidos com tiro.. ai a gente saiu correndo, entramos no carro.. meu primo que tava durmindo la dentro ligo o carro e fomos embora correndo.. eu eim!!! OISHAISAOSHIAOHAIOAHASIOAHAIOHA
Bom ai tem tbm outros.. que só por nome vcs podem imaginar... a história de novela, perseguir os meninos na rua da praia de noite.. OIHAIAHAIOSAHSAIOSHA principalmente qndo eram argentinos bonitinhos, era o mais legal! nossa e quando eu operei minhas amidalas! IOHSAIASOHSAISOAS isso é nojento se nao eu contava como fio locooo!!! SHAISAOSHASIOHSIOSAHSIOASAH vixe sao tantas histórias que aqui nem me lembro de todas.. mais posso afirmar que a minha vida sim, foi uma grande aventura até aqui, espero viver mais daqui pra frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário