Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prefiro poder sonhar!


Como é bom sentir a alegria de te ver, somente de te ver..
Se quer saber a verdade prefiro assim, desse jeiiitinho!
Prefiro te ver de longe ee não falar do que falar e estragar tudo ee depois me arreepender, me arrepender ee ter vergonha de te olhar, e vai ser difícil nao poder te olhar..
então prefiro assim :x
Eu sei que háa uma enorme, enorme diferença, por isso, eu gosto, desse amor platônico onde tudo é perfeito.
HAHAHA
Porque quando eu imagino, faço como quero e não como a realidade manda, as vezes sendo tão ruim acabando com qualquer tipo de felicidade ao pensar em você!
Então é assim que vai ser ee você nunca vai saber.. que eu penso em você antes de durmir ou que quando ouço aquela música leeembro do teu sorriso.
Eu não vou mudar, eu vou continuar a mesma! na verdade eu vou fugir, fugir de me envolver e é por isso que eu prefiro esse amor platônico, ondee tudoooooo pode aconteeecer!!!!!!
HAHAHAHAHAHA
vaaamos ver até quando isso vai continuar!

"Não te trago flores porque elas secam e caem ao chão, te trago os meus versos simples mas que fiz de coração"

;$ taaa aí..


Jasper Hale *-* meeeu anjiinho;

Um comentário: