Pages

sábado, 17 de abril de 2010

estilo Michael Jackson


.. e então ela muiito lokinha, confiante que tudo daria certo, chegou perto de mim com o esqueiro naa mão o balançando ee disse "cuidado Lari", ee dando risada ela percebeu, foi muito rapido quando a chama atingiu meu cabelo, ela desesperada asoproou, bateu a mão em cimaa e o fogo apagou, restaram algumas pontinhas queimadas, um cheiro fidido e pedidos de desculpa!
IOAHSAOISAHSAOISAHSSOIAHSOIHSAIOSA
então ela disse "LARI, POSTA DO BLOG" ee aqui estou eu, escrevendo o que conteceu hoje, esse pequeno fato que vai ficar pra sempre guardado na memória.. agora posso dizer de verdade que meu cabelo pegou fogo, literalmente! OISHASIAOSHAISAOHSAIOSAHA
a detalhe. eu desculpei ela pq depois ela pego refri pra mim.
OISAHSAOIAHSSAIOSAHSIOHSA
eelaiáah eim Anaa.! depois vc ainda diz que a culpa do Michael Jackson ter morrido não era tua!
OISHASIOSAHSAIOSHSAIOSA

Um comentário:

  1. Nossa meu eu pensei q era so bricandeira depois q eu senti aquele aroma agradavel eu levei um susto....shAUSHAushaUSAHsuaSHAushaSUAhsuASHAushaSUAshaUSHAushaSUAsh ou seja um fedoooooo e o cabelinho la larii com as pontinhas de uma outra cor kkkkk LITERALMENTE ELA PEGOU FOGO NOS CABELOS KKKKK TI adolu larii uAHSUahsuAHSUahsa mesmo com os cabelos com fogo*-* kkkkk

    ResponderExcluir