Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

mundos diferentes;



Queria poder falar,
mas as palavras não saem de minha garganta
queria poder afagar seus cabelos,sentir seu calor
mas como sempre, me satisfaço a olhá-lo de longe.
Paro e penso, consegui tantas coisa
Mas não consigo expressar o que sinto por você.
Queria poder falar de coisas
Mas meu silencio é maior.
Tentei te escrever mil poemas
Mas que nunca irão chegar em suas mãos
Porque o destino deles é o fundo de alguma gaveta
Acredito que meu destino é amar-te em silencio
É sofrer por ser como sou
Acreditava em ilusões
Mas as ilusões não duram tanto
E não nos fazer sofrer tanto assim
Queria poder dizer tantas coisas
Mas nós dois vivemos em mundos diferentes
Você vive num mundo real
Diferente do meu mundo de ilusões e sonhos
Podem me chamar de sonhadora
Mas, de sonhos também se vive
E de sonhos nascem as esperanças

Um comentário: