Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dia mundial da voz!


Bom, hoje, 16 de abril ée o dia mundial da voz então eu resolvi publicar algo que eu tava pensando faz tempo..
de como eu AMO cantar! de verdade, acho que eu tenho o dom, porque se um dia alguém perguntar o que eu AMO que eu nunca abriria mão, e que vai fazer parte de mim por toda minha vida, é cantar;
Quando eu ouço uma música, minutos depois eu ja to cantando ela, certinho, só de escutar;
em inglês eu acho que fica melhor ainda.. minhas amigas até dizem que é chato cantar perto de mim porque o meu inglês é "politicamente correto" soiahsaiosahsaiosahsaioash
mais sabe, de verdade acho que de tanto cantar em inglês eu aprendi o baasico!
SOAHSASAOIHSAIASOHS ee quando não é em inglês, é em espanho, italiano, japones, OSIHAISAOHSAIOSAHASIOASHAIO tudo isso, é soh ter a letra pra cantar certinhoo ou então só de ouvir msmo!
mais enfim, o assunto aqui é sobre canta e não idiomas. IOSHAISAOHSAISOAHSAIOA.. então..
eu não posso descrever como eu me sinto quando eu canto eu simplesmente nao consigo ouvir uma musica e nao cantar, minha mae fala que eu so o radinho da família!
OISAHSAIOSAHSAIOAHA
eeee hojee, eu to tão feliiz em relação aaa isso, pq agora eu to tendo oportunidade de realizar meu sonho que é cantar, sabe hoje eu descobri que eu tenho mesmo um dom, e eu tenho pessoas que me apoiam, e o meu dom foi Deus quem mee deu e eu agradeço aa ele porque hoje eu canto na igrejaa! eu nao sei explicar como eu me sinto, é tão maravilhoso, saber que eu posso ganhar vidas pra Jesus com minha voz, fazendo o que eu mais amoo fazer!
enfim
como cantar envolve voz eu escrevii isso!
OISAHSAIOSAHSAIOAHAIOA
acho que nunca escrevi tanto a palavra "cantar" na minha vida inteira!
IOSAHSAIOSAHAIOASHSAIOHSAIOAHSAIAO

beijo beijo :$

3 comentários:

  1. Ai fko lindO amOr *-*

    VC canta muitoO bem e canta pra Jesus *-*
    AmO-Te

    ResponderExcluir
  2. É e graças a uma pessoinha aqui q ta escrevendo esse comentario muitas pessoas ja sabem disso...lLarii lindinha eu ti amoo muitooo...vio pode contar comigo pela segunda ves..pela terceira pela quarta...infinitamente conte comigo ta...quero enchugar as suas lagrimas com peuqenas palavbras como quero q vc enchugue as minhas por favor....de uma amigo quase irmãooo..eu ti consideroo...e com sua voz possa entoar seus sentimentos cantanto e louvando ao nosso senhor ,pequenininha lembre-se sempre q nada é por acaso o snehor sempre tem algo novo a surgir...

    ResponderExcluir
  3. aline ...

    nuss .. vc se inspiro , pra escreve tudo isso em , pare qundo ta fazendu disertação .. hahhaha ..
    puts mais tudo q vcs escreveu eh verdade .. e e o pior de tudo eh q vc canta mó bem menina .. hahha ..
    eu zou mas amoo ver vc canta ..
    ti amul sua lokinha

    ResponderExcluir