Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ajuda-me Senhor


Quando tudo diz que não,
sua voz me encoraja a prosseguir.
Quando tudo diz que não,
ou parece que o mar não vai se abrir..
Eu sei que não estou só,
e o que dizes sobre mim não pode se frustar
Venha em meu favor e cumpra em mim teu querer..

O DEUS DO IMPOSSÍVEL NÃO DESISTIU DE MIM


Meu Pai, eu sei que o senhor sempre esteve e sempre vai estar do meu lado, mas as vezes parece que tudo da errado.. eu não sei porque, eu não sei como..
eu não entendo, se a tua vontade é o nosso bem, como serva eu lhe pesso, me ajuda Deus!
Me mostra, ensina, que o mundo é um lugar ruim mais contigo tudo é maravilhoso, eu sei que vou enfrentar lutas, muitas lutas e o inimigo vai tentar me abalar, colocar coisas na minha cabeça contra o Senhor.. mais eu não vou deixar, eu não vou desistir.. Me mostra Senhor as coisas lindas que eu posso ter e viver ao seu lado, e mesmo que eu me decepcione com as pessoas com o Senhor eu nunca vou me decepcionar pois tu me amas como filha e eu te amo como Pai e Deus unico na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário