Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Bem.. isso eu resolvo depois.


Nada é para sempre, nem o amor..
porque o amor acaba? porque ele sempre acaba?
nossa eu odeio ver pessoas sofrendo por amor, acho que é a pior dor do mundo, dor de amor..
eu sempre digo: calma você tem tanto pela frente, vai conhecer gente nova, e também, sofrer é inevitável.. mais eu andei pensando..
eu realmente não suporto o amor, não, nesses momentos eu o odeio com todas as minhas forças, porque quando ele quer, ele destroi, machuca..
um dia eu vou vir aqui e vou escrever sobre como o amor é lindo, mas hoje não, hoje eu odeio ele, pode ser só hoje, só esses minutos que eu to escrevendo, mais eu odeio, agora, já..

"Meu último amor eterno
acabou antes de ontem.

Que sofrimento do cão!
Depois de tanta paquera,
beijo e abraço,
carinho e amasso..."

3 comentários:

  1. aaai meu deus, te digo o mesmo :X Patty

    ResponderExcluir
  2. creio q ninguem conheçe o verdadeiro amorr !!!
    aquele amor q cristo sofreu por cada um .. pra mim isso sim q eh amor agora eses sentimentos ,magoas , sofrimento nen se compara com amor de cristo .....

    ResponderExcluir
  3. eu tbm odeio o amor u_u e vs sabe =/

    ResponderExcluir