Pages

domingo, 14 de março de 2010

O Prudente e o Insensato


Lucas 6:

46: "Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?
47: Eu lhes mostrarei com quem se compara aquele que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica.
48: É como um homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Quando veio a inundação, a torrente deu contra aquela casa, mas não a conseguiu abalar, por que estava bem contruida.
49: Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua destruição foi completa".

(leia também Mt 7:24-29)

Sabe ultimamente muitas pessoas tem me decepcionado, acho que por pensar que todos são como eu crio espectativas muito grande em cima delas. Não entendo como pode alguém que Deus usa para abençoar muitas vidas de repente voltar para o mundo.
Aprendi que todos temos que ter conciência que a partir do momento que conhecemos a Deus e resolvemos andar num caminho reto em direção a Cristo o diabo luta com todas as forças para nos derrubar e nos fazer voltar para trás, para o mundo!
Tenho orado muito a Deus e pedido a Ele forças, porque o diabo vem me tentando mas eu já disse que o Meu Deus é o todo poderoso, e ele vai me segurar e me dar forças para vencer e resistir ao inimigo. É isso que todos nós temos que fazer, ele não vai sossegar enquanto não nos ver destruídos, longe do caminho de Deus, de volta as coisas sujas, mundanas.
Mas de que adianta pedir para Deus se também não fazemos nossa parte? Se uma hora somos de Deus e outra do mundo?
Eu deixei tudo para trás quando resolvi seguir a Deus, dexei até sonhos que Ele tirou do meu coração por não ser certo mas eu permiti isso, eu permiti que ele entrasse no meu coração e na minha vida e retirasse todas as impurezas da minha alma, eu me arrependi de todos os meus pecados e a partir dai resolvi ter um compromisso sério com ele. Nós temos, todos que assumir esse compromisso e nos permitirmos deixar tudo do mundo para trás, aquilo que não é de Deus. Temos que ser transformados, lavados pelo sangue de Jesus, temos que ter sede da palavra, sede de adoração e acima de tudo querermos isso para a nossa vida porque só assim vamos construir uma casa com alicerces na rocha. Uma casa segura que por mais que o diabo nos tente nós estamos firmes e não vamos desmoronar porque Deus é conosco..
Eu oro pela vida de todos ao meu redor, todos os meus amigos da igreja e aqueles que não estão mais lá e pesso a Deus para entrar na vida deles e renová-los, lembrando que acima de tudo eles precisam aceitar a grande mudança.

Deus abençõe a todos, amo muitoo vocês!

3 comentários:

  1. Leia e pençe
    como vc tem vivido a sua vida Deus tem achado lugar no seu coração vc tem deichado o espirito santo muda vc


    pençe nisso pq Deus é Deus
    eu só o R``AÀÀ``AÀÀAÀ`´aáaáá

    ResponderExcluir
  2. Láah gostei muitoo do que você disse, você é uma garota em que Deus ta preparando um presente muitoo grande pra você.E pode ter serteza que Deus eu nao largoo nunca maiss
    porque é Ele que me livrou da morte, se ele me livrou é porque tem algum muitoo especial preparado pra mim!Láh te abradeçoo por td oque vc fez e faz por mim, brigadãooooo
    Deus te abençoee
    By: Alanzinhoo

    ResponderExcluir
  3. show de bola ein isso mesmo láh continua assim ...Deus tem muita coisa boa pra tu minininha ...e varioas ministerios vão surgir na minha vida, e pode ter certeza q Deus conhesse o seu coração vio e so pelo fato de vc querer e acreditar isso ja derruba muralhas contra o inimigo essas mensagens ainda vão espalhar sobre muitas vidas...continue assim...ajudando as pessoas .....vlw vio por isso euagradeço por Deus ter unidos todoas as nosas vidas a suas e a da galera vio....vlw....Deus ti abençoe...by kaique :D

    ResponderExcluir