Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

..

Sabe o que eu acho, que eu to triste, chateada com alguma coisa e sabe o que é pior, eu não sei o que é.
Na verdade tenho uma leve impressão do que seja mas eu não quero ficar fazendo drama por causa disso porque eu sei que é tudo coisa da minha cabeça.. e tbm eu não aguento mais essa greve, todo dia eu acordo tarde, brigo com minha mãe, não faço nada, meu dia fica aquele tédio, parece que quando eu vo pra escola fico alegre até a outra manhã.. e assim vai!
eu quero ver rostos, pessoas, não posso sair de casa porque minha mãe não me deixa ir por ai sozinha, não tenho vizinhos, ninguém pra conversar..
eu quero ver minhas amigas, contar piadas, rir atoa, falar sobre certa pessoa, aaaaaaaai e pior meu mouse quebro hoje, peguei um emprestado já era 10 da noite e só até amanhã cedo, dai nem da pra entrar na net a tarde.. eu vo virar poeira de não ter nada pra fazer..
Eu to com SAUDADE! ai que saudaaaadee.. eu queria falar pessoalmente que to com saudadee mais eu não posso, alias dai já seria matar a saudade
nooooooooossaaa eu queeeria te veeer.. "/
eu querooo griiitar mas .. aa dexa pra lá..

Hoje o dia só foi ruim, sem nada pra fazer, um tédio, dai eu fiquei triste, chateada..

2 comentários: