Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

meio complicado de enteder


"Tomar decisões era a parte dolorosa para mim, a parte que me angustiava. Mas depois que a decisão era tomada, eu simplesmente a seguia __ em geral com alívio por ter decidido o que fazer.
Às vezes o alívio era tingido de desespero.."


Já aconteceu de você se enrrolar com alguma coisa que passou e mecheu com você, ou que simplesmente mudou teu jeito de pensar, e mudou a sua vida em geral e você se ver cercada de caminhos a escolher e decisões a tomar?
Você sabe que não envolvem somente a você mais também a outras pessoas e isso faz com que queira que elas sejam tomadas mais de pressa possível para não magoar ninguém. (mas quando ve :( já magoou)
Então você sabe que ainda tem tempo pra pensar e decidir, e deixa as águas rolarem e de repente sua cabeça formou um nó ainda pior do que já estava!
O tempo passou e você ainda não decidiu e parece que os caminhos ficam cada vez mais estreitos e você tem medo, medo de abrir mão de uma coisa que seria boa, e medo de seguir a coisa boaa e de não ser como você imaginou..
Uma coisa eu penso e sempre pensei, nós nunca vamos saber se não tentarmos, mais será que é sempre assim? então deveriamos ter uma prévia de como seria cada caminho que pudessemos escolher! para que assim possamos ter certeza do que estamos fazendo e tomar a decisao certa..
Infelizmente não é assim.. na vida temos que fazer escolhas e eu to aprendendo bem a isso.. mas sabe o que me conforta?
que em primeiro lugar eu escolhi a um Deus, a um único Deus e eu sei que independente de qual for o meu medo e o meu problema Ele sempre estara do meu lado, pq o meu caminho eu já escolhi e é em direção a Cristo, e se um dia eu tiver que tomar alguma decisão eu sei que Ele vai me ajudar porque Ele já tem algo preparado para mim. Seu um dia eu me decepcionar com alguma decisão que eu tomei é porque era pra ser assim, servirá como aprendizado e se eu errei servirá para aprender a não errar ou então para não tentar errar.
É que as vezes é tão dificil, parece que não há nada que possa ajudar.. mais não posso pensar assim.. eu tenho Ele e Ele me Ama, Ele nunca mudou, eu posso mudar mais Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Eu confio no Deus que eu sirvo.

2 comentários:

  1. Tomar decisões era a parte dolorosa para mim, a parte que me angustiava. Mas depois que a decisão era tomada, eu simplesmente a seguia __ em geral com alívio por ter decidido o que fazer.
    Às vezes o alívio era tingido de desespero.."
    eu me identifico com a Bella nessa parte ,pra mim sempre é mais dificil toma as decisões e depois é só fazer o qe eu tinha planejado '-'

    ResponderExcluir
  2. É verdade lari tudo na nossa vida te uma reação as escolhas q tomamos ou as q tentando planejar tudo vai ter uma possivel reação então agente tem q estar ´sempre com a cabeça para os possiveis obstaculos q ira surgir com nossos planos futuros e é assim nossa vida hj em dia...e tbm as vezes nossos pensamentos não ajuda nas nossas reações isso as vezes nos complica né :S com nossa vida planos sonhos e suas conquistas

    ResponderExcluir