Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Parte do meu passado

eu quero ser a msma pessoa de antes, eu quero voltar a ser quem eu era
aa Larissa que nao tinha medo de nada
que era feliz
que tinha amigos
uma familia feliz
que não tinha os pais pegando no pé pra trabalhar
que gostava dos meninos que nao tavam nem ai pra ela, mais msmo assim nao ficava triste e ria da situação, que ia no shopping soh pra ver eles passarem sem nada em troca!
quee ficava toda anciosa quando a paty dizia que tava vindo pra Rio Preto, que quando via ela dava aquele abraço cheio de saudade e durmia na casa dela e as duas ficavam acordadas na internet a madrugada inteira e não se separavam um só instante.. que sempre que a Paty saia com o pai dela levava ela junto e era só diversão
aa Larissa que ia na casa das amigas fazer trabalho e o trabalho nunca saia
que chamava os outros pra durmir em casa
que quando era pekena ia pros rios com a familia enorme que ela tem
que brincava com a aline e com a dani ee morria de dar risada, que adorava durmir na casa gigante que elas moraram,
que fazia cabaninha com o Kelvin ee brincava de jacaré com os primos na chacara, ee que tbm quando ia pra chacara nao via hora de chegar pra entrar na piscina e nadar
que ia pra escola todos os dias e estudava, via os amigos e era a melhor coisa do mundo.. que gostava do menino na escola e ficava a aula intera esperando o recreio pra ver ele e sentir aquele friozinho na barriga..
que ia pra igreja toda terça, quinta e domingo msmo que os pais nao iam, pra ensaiar pra dança, que ficava nakeli corredor apertado conversando antes de subir pra dançar, que ensaiava todo domingo, que nao entendiaa nada do culto mais amava estar naquele lugar porque tinha as melhores amigas do mundo inteiro.. que gostava do Flilpe, do Alan.. nossa que ia pros retiros, amava brincar de pisca, era a coisa mais legal do mundo ee de fogo no paiou tbm!
a Larissa que ia no shopping com as amigas soh pra andar,
que saia com o Lincoln de biscicleta pelo bairro
que saia com a alana
que saia com a ayla, nossa que amava durmir na casa dela, e que contava tudo os babados, eu sinto saudade até dos bolos que ela me davaa ..
a larissa que amaaaaaaaaava rebelde, que ficava o dia inteiro dançando imaginando ser uma deles, que ficava se makiando, e se vestindo igual a roberta enquanto a ayla era a Mia
aquela que foi pra Curitiba visistar a Paty e visitava os pontos turistiscos todo dia e achavaaa oo maximoo aquele frio, era tanta aventura e que depois foi pra Maringa visitar o parque do Inga e tbm ficava a madrugada inteira na internet com a Paty..
A larissa que foi pra praia ee paquerava os argentinos com a paty, a ayla e a alana. que amava fazer amizades la pra terinar o espanhol..
A Larissa que estudo no noemia, que conversava direto com o Leo..
A Larissa melhor amiga da Jaqueline, da Juliana e da Taynara, e que tbm era amiga do Pudim, do Lucas, do Jonas que era meu tato, do Eduvin com quem ela ficava conversando de madrugaada e tirando print pra por no orkut, e da sala inteira
A Larissaa que namorava, que era toda lokinha e dava risada atoa, que choravaaaaaaa deemais..
aaaaaaa Larissa que não precisava de muita coisa, que era feliz com nada, ou melhor, que tinha tudo e achava que era nada, é essa a Larissa que eu sinto falta
eu amo meus amigos de hoje, eu amo todos porque eu sei que sem eles eu não seria nada, acontece que nós sentimos falta das coisas que passam, todo mundo sente, e eu não consigo guardar tudo pra mim, por isso fiz esse blog, se alguém se ficar chateado com o que eu escrevi, eu quero dizer que hoje eu amo o meu presente, porque é o presente qe importa, o passado já foi e o futuro ainda vem, mais dentro de nós fica a saudade de tudo o que passou, das pessoas que passaram por nós, eu amo todos ok! me perdoem se escrevi alguma coisa que magoou alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário