Pages

sábado, 13 de março de 2010

Sábado, o nosso dia *-*

Hojeeee tem cultoo dee jovens *-*

"Não importa o que vão dizer
Não importa o que vão pensar de mim
Podem me chamar de louco
Pois realmente sou louco por você Jesus

Louco por você, apaixonado por você
Desesperado pelo seu amor Jesus
Louco por você, apaixonado por você
Desesperado pelo seu amor Jesus"


:~) eu queria tanto que você fosse, pois estamos cada vez mais perto do nosso alvo que é Cristo!
não perca essa oportunidaade.

Sei que nada vai me separar de ti;
sei que nada vai nos empedir!

2 comentários:

  1. Eu voou!! ehsuaehasuh
    Ah, queria fazer um blog tbm, um dia eu faço! heusahesahu

    ResponderExcluir
  2. Eoo voo
    Concerteza os sábados agora ficaram muito melhores \o

    Essa Música ée Linda *-*

    ResponderExcluir