Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Amizades que passam


Todo mundo já ouvir aquela frase "amigos verdadeiros nós contamos nos dedos das mãos".. mais muitas vezes ela é ignorada. Eu acho que realmente isso acontece, são poucos os amigos que nós conhecemos na juventude e mantemos contato a vida inteira até depois que casamos, temos filhos, etc.. mais sabe o que mais, não é porque conhecemos alguém e depois perdemos contato que não podemos chamar essa amizade de verdadeira, não é mesmo?
Na vida tudo passa e isso é fato, desde que quando nascemos, ex: a minha vida inteira eu tive amigos que depois que algum tempo nunca mais ouvi falar, na maioria das vezes na escola, eramos amigos porque todo dia frequentavamos o mesmo lugar e nos viamos, é uma coisa que tinhamos em comum, mais a partir do momento que eu sai da escola ficou muito dificil reve-los novamente, não sei porque.. mais parece que perdemos tudo que tinhamos aver naquele lugar, quando nos reencontramos não temos mais assunto, é chato, estranho :S ou não, relembramos de tudo e damos muitas risadas .. mas e o tempo que passamos juntos não conta? e todas as gargalhadas? as vezes que alguém ficava triste e puxava algum amigo pra conversar? sim, em algum momento, por mais pouco que durasse houve a amizade, então para mim foi verdadeira, pelo menos pra mim. Tenho muitas saudades dos meus amigos, do primeiro colegial e de outras séries também, eu queria dizer que nunca vou me esquecer de vocês! tudo que passamos juntos agora está guardado na memória e independente de hoje nos falarmos pouco a nossa amizade foi verdadeira. Eu amo vocês eternamente..

5 comentários:

  1. eu sou amizade verdadeira, tô longe, mas torço pelo seu susseço e sua felicidade, nunca vou te fazer mau, te amo pra sempre amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. RENAN---- bom pode onta com minha amizadee sempree neah
    eu te amoo viuu !!

    ResponderExcluir
  3. amigos 4ever pode conta comigo pra qualquer coisa viu emuxa Ai LOvey Iuu !

    ResponderExcluir
  4. UAIOEUOIEUEAOUAEOUEOEIAUEAOIUEAUEAIOUE
    chooorei aqui Laa.
    Mesmo dps de anoos seem conversarmos, agr que voltamos a nos falar siinto que nossa amiizade contiinua acessa, vooce me intende, eu te intendo, afiinal foram TANTOS momentoos, boons e ruuins que nãao poodem ser apagadooos da memooria jaamais.
    beeeijos, eu te amo (L)
    siiinto muuuuuuuuito sua falta.
    by: Ciibele Bernecule

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindoo...
    o assunto acaba mais a amizade não
    sempre iremos lembrar de como gostamos daquela pessoa...
    André

    ResponderExcluir