Pages

domingo, 21 de março de 2010

ai que linda *-* HAHAHA


"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

Se eu pudesse eu escrevia aqui, todas as falas, todas as partes mais liindas dessa história. Todas as frases que eu lia de madrugada e meus olhos enxiam de lagrimas.
Porque as vezes, eu lia, lia, lia e ficava até 5 horas da manhã até meu pai acordar e me mandar ir durmir, e mesmo assim minha vontade era de ficar lendo, e lendo e de nunca mais deixar de ler, porque quando eu lia eu me esqecia de tudo a minha volta e passava a viver a história como se fosse comigo mesma; e era tão bom, tão bonito, tão sincero.. era romance, aventura, romance, drama, aventura e tudo mais, eram segredos, mistérios e emoções.
Como era bonito, quando eu lia, eu amava viver aquela história, e eu amo ainda, mais não como antes, hoje eu olho e vejo como foi bom quando eu comecei a ler, e hoje já acabou..
Um dia eu vou ler de novo, e vou ler, ler ee vou me prender a história outra vez e quando eu ficar triste eu vou ler pra me desprender da minha história e passar a viver uma outra história outra vez!

2 comentários:

  1. Ouuuunn *-* queee liiindaaa! eu amoo ler também! HSAUSHASUAHSA
    ameeii o textoo
    beeijo amo vocee!

    ResponderExcluir
  2. mais qe coisa cara ..descreveu tudo qe eu to sentindo agora,é só eu ter alguma decepção e eu corro pra ler os livros da saga crepusculo,é como se fosse meu refugio lá ÇLAKSAÇLKSÇALS estranho ..mais boom agora eu tenho qe ler pq será ¬¬'

    ResponderExcluir