Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

a minha versão


Porque para os adultos, os problemas dos adolescentes não são nada?
Sabe as vezes fico revoltada com isso..
sempre que acontece alguma coisa e eu choro meus pais falam "quem deveria chorar aqui sou eu, eu que tenho contas pra pagar, eu que tenho problemas de verdade"
aaaa, eu não acho isso justo..
quer dizer que só porque eu não tenho filhos para criar ou dividas eu não posso achar ruim algumas coisas que acontecem?
Acho que todos nós temos que ser respeitados quanto a isso, tanto porque cada um está numa fase diferente!
Meus pais um dia passaram pela adolescencia e concerteza já sofreram por algum motivo! porque eu não posso?
Eu to na fase mais complicada, não sei o que vou dizer quando casar, ter filhos etc..
mais agora, pra mim eh complicado, é confuso.. Poxa, eu so uma pessoa, fico chateada com as coisas as vezes; pode parecer bobeira pra eles mas para mim não é fácil..
e também, eu nunca posso estar certa, eu sempre to errada; aaffê! ninguém merece
mais fazer o que; eu sou uma adolescente..

2 comentários:

  1. éée verdadee, porq a gente sempre ta errada e não certa?
    porq eles falaram que a gente não sofree, e que a gente fica em casa sem fazer nda?
    porq quanto mais a gente faz as coisas pra eles... mais eles iimplicam?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais fazer o que somos adolecentes..e sempre vai ser assim não tem jeito!
    ficou shooow o texto ;D
    beeijoo laarii ♥

    ResponderExcluir
  2. Puts pode cre oow ,e ainda pior é quando o queridinho dos pais são sempre os nossos irmãos ,eles sempre estão certo e blablabla cara eu fico com tanta raiva quando eles começam dar bola pra minha irmã e nao pra mim e tipo não é esse lance de ciumes tals =/ é q eas vezes a gente queria conversa com nossos pais sobre nossos problemas =/

    ResponderExcluir